19 Anos / Dourados MS
Homem
Valor: A COMBINAR.
"Não atendo chamadas restritas, Favor não Insistir."
AO LIGAR MENCIONE: HotMS
ONDE ATENDO:
Motel
Hotel
Residência do Cliente
Quem Atendo:
Homem
Casal
DESCRIÇÃO: PASSO CARTÃO!
Olá jovens,rapazes,coroas... Tudo bem com vocês?
Venha conhecer esse menino simpático, carinhoso, extrovertido, safadinho kkkk
Pra você que tem desejo de ficar com homem e ainda não ficou, venha ficar comigo,te garanto que não vai se arrepender!
Para mim não importa idade,idade é só um número!
Este é um site de classificados de acompanhantes, e não há nenhuma relação nem participação nos contatos e negócios entre os interessados e anunciantes, ou seja, NÓS NÃO FAZEMOS NENHUM TIPO DE INDICAÇÃO. Os contatos são feitos diretamente com as anunciantes (Não somos Agência)
Todas as acompanhantes presentes no site autorizaram a publicação de seu anúncio, com informações (nomes artísticos, telefones, dados pessoais, FOTOS e texto descritivo) de sua livre autoria e inteira responsabilidade.
O site www.hotman.com.br não propaga a prática sexual infantil, respeitando o estatuto do menor e do adolescente, portanto não publicamos anúncios de menores de 18 anos. Todos os anunciantes, confirmaram ser maior idade.